Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

sábado, 31 de março de 2012

DINAMICA

Dinâmica: A Carta do Noivo

Objetivo: Introduzir o tema sobre o Apocalipse.

Material: Um envelope, contendo uma mensagem em códigos.

Procedimento:
- Falem acerca da expectativa e alegria em receber uma carta, um cartão, um email, um torpedo etc de um noivo/noiva, principalmente quando está distante.
- Oportunizem os alunos a falar sobre isto.
- Depois perguntem sobre o conteúdo dessas mensagens e se compreendiam.
- Agora, falem:
E quanto ao livro do Apocalipse?
Vocês entendem este livro?
Certamente as respostas vão girar em torno da dificuldade de compreensão.
- Em seguida, falem: Será que o noivo escreveria algo para sua noiva não compreender? O que nos falta para entender a mensagem da carta do noivo?
-Entreguem para um aluno o envelope, mas não falem que a mensagem está codificada.
- Peçam para que abra o envelope e leia a mensagem para a classe. Ao abrir, ele vai verificar que é impossível a leitura, pois não conhece o código. A Mensagem deve ser digitada com a fonte Bookshelf Symbol 7 ou outra com códigos.

"Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;

O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". Apocalipse 1.1-3.

- Agora, falem: Neste trimestre, teremos a oportunidade de estudar sobre o livro do Apocalipse. Aproveitemos o momento para entender a mensagem da Carta do Noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário