Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

sábado, 9 de março de 2013


UM AO OUTRO AJUDOU E A SEU COMPANHEIRO DISSE: ESFORÇA-TE…

C onta-se a história que um homem so
nhou que suas mãos, pés, boca e cérebro começaram a se rebelar contra o estômago. 

- Seu imprestável, as mãos disseram. Nós trabalhamos o dia todo serrando, martelando, levantando pesos e carregando-os. De noite, estamos cobertos de bolhas e arranhões; nossas juntas doem e ficamos cheios de sujeira. Enquanto isso, você fica só aí sentado, pegando toda a comida. 
- Concordamos, gritaram os pés. Pense só como nos desgastamos, andando para lá e para cá o dia inteiro. E você só fica se entupindo, cada vez mais pesado para a gente carregar. 
- Isso mesmo, choramingou a boca. De onde você pensa que vem toda a comida que você tanto ama? Eu é que tenho que mastigar; e logo que termino, você suga tudo aí para baixo. 
- E eu? gritou o cérebro. Você acha que é fácil ficar aqui em cima, tendo que pensar de onde virá a próxima refeição? 
Uma por uma, as partes do corpo aderiram às reclamações contra o estômago, que não disse coisa alguma. 
- Tenho uma idéia, o cérebro finalmente anunciou. Vamos todos nos rebelar contra essa barriga preguiçosa e parar de trabalhar para ela. E todos pararam de trabalhar. Enquanto isso, mãos, pés, boca e cérebro só ficavam à toa, cada vez mais fracos. 
Por fim, o homem ouviu uma vozinha fraca vinda da direção dos pés. 
- Pode ser que estivéssemos enganados, dizia. Talvez o estômago estivesse trabalhando o tempo todo, ao seu jeito. 
- Estava pensando a mesma coisa, murmurou o cérebro. É verdade que ele pega toda a comida. Mas não manda a maior parte de volta para nós? 
- Devemos admitir nosso erro, disse a boca. O estômago tem tanto trabalho a fazer quanto as mãos, pés, cérebro e dentes. 
- Então, vamos voltar ao trabalho, gritaram juntos. E, nisso, o homem acordou. 
Para seu alívio, descobriu que os pés estavam andando de novo. As mãos seguravam, a boca mastigava e o cérebro agora conseguia pensar com clareza. 
- Bem, eis aí uma lição para mim, pensou o homem, enquanto forrava seu estômago pela manhã. Ou funcionamos todos juntos, ou nada funciona mesmo. 
Amigo, qual é o significado da palavra comunhão para você? 
A Bíblia diz que Moisés lidou com o mesmo dilema. Após sentir o poder Divino, finalmente o Faraó consentiu em deixar o povo ir. Mas não todos. “Vão, sirvam o Eterno, seu Deus. Quem são os que vão?” Imagine-se na pele do grande líder. “E agora? De repente, vou pedir apenas pelas crianças, já que elas são o futuro. Se pedir muito, talvez não consiga coisa alguma” – poderíamos pensar. Moisés, entretanto, não titubeou: “Sabe, Faraó, um povo não é feito apenas de partes. Com nossos jovens e nossos velhos iremos; com nossos filhos e nossas filhas.” Não existem mais ou menos importantes; não existe trabalho mais ou menos nobre, desde que seja feito! Somos um enorme corpo. Se cada um parar de funcionar, todos sentiremos os efeitos. O apóstolo Paulo fala: “o corpo é um e tem muitos membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também. Pois todos nós formamos um só corpo….se a orelha disser: porque não sou olho não sou do corpo…se todo corpo fosse olho, onde estaria o ouvido?… se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?…e o olho não pode dizer à mão: não tenho necessidade de ti…de maneira que se um membro padece, todos os membros padecem com ele e se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele….ora vós sois o corpo de Cristo e seus membros em particular” (I Cor 12:12 a 31) 
Ora, se somos um corpo, como igreja de Cristo, logo não podemos caminhar separados, mas juntos. 
Jesus em sua oração sacerdotal disse, “ Pai rogo-Te para que todos sejam um, como Tu, ó Pai é em mim e Eu em Ti, que também sejam eles um em nós,…Eu dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles e Tu em mim, para que sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que Tu enviaste a mim e que Tu os tens amado com tens amado a Mim”. (João 17: 21 a 23) 
Se somos um só corpo em Cristo, então: 
VAMOS TODOS JUNTOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário